Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Site da UFG destaca ação da APG no Fórum Social Temático

http://www.ufg.br/page.php?noticia=9491

Notícias
Estudantes da UFG participam do Fórum Social Temático
31/01/2013

Preparação para o Fórum Social Mundial foi feita em Porto Alegre (RS), de 26 a 31/1. A caravana da universidade retorna a Goiânia nesta sexta-feira, dia primeiro 
A UFG foi mais uma vez representada no Fórum Social Temático (FST), na cidade de Porto Alegre (RS), entre 26 e 31/1. Estudantes da pós-graduação, graduação e integrantes de projetos de extensão popular compareceram ao evento para trocar experiências com ativistas políticos de todo o mundo e, assim, complementarem suas atividades teóricopráticas.
O FST é parte da agenda do Fórum Social Mundial, que este ano será realizado na Tunísia, no mês de março. Com o tema "Democracia, Cidades e Desenvolvimento Sustentável", a reunião de Porto Alegre teve como objetivo reunir pautas e organizar debates que serão intensificados no encontro mundial.
Por solicitação da Associação dos Pós-Graduandos da UFG (APG), um ônibus da universidade levou representantes de diversos cursos e de programas de pesquisa para essa tradicional atividade dos movimentos sociais. Os estudantes saíram de Goiânia no dia 25/1 e retornam amanhã, dia primeiro.
Fonte: APG/UFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário